Curitiba ganha night club dentro de hotel

O melhor da house music em um ambiente moderno e sofisticado. O novo endereço da noite curitibana aposta em música de qualidade, atendimento premium e dois bares completos, com drinks clássicos e bebidas exclusivas. Localizada no Grand Hotel Rayon, a RW Club promete resgatar as grandes noites da capital paranaense. “Curitiba está carente de boas opções de entretenimento. Por isso, desenvolvemos um projeto que reúne o melhor da vida noturna da cidade em um hotel cinco estrelas”, revela Riad Omairi, que está à frente do empreendimento juntamente com os empresários Douglas Borcath, Mário Petrelli, Aluche Omairi, Marco Garcia e Gino Fontes, além de Marilis Borcath Faggiani, diretora executiva do Rayon.

        A inauguração, que acontece no dia 13 de julho, será embalada pelo som dos DJs Cancci, M. Petrelli e Ab&Hami. Os ingressos, com venda antecipada no valor de R$80 (masculino) e R$40 (feminino), podem ser adquiridos no local ou através do site Sympla (www.sympla.com.br) - reservas podem ser feitas pelo (41) 3233 6860 ou (41) 99744 0558. Com a proposta de trazer grandes DJs do cenário nacional e internacional, a RW Club vai funcionar todos os sábados, a partir das 23h. A casa abre uma sexta-feira por mês com festas diferenciadas e ainda pode ser reservada para eventos privados. 

        Com décor contemporâneo assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão, o night club conta com um sound system de última geração e ambientes cosmopolitas e sofisticados, ideais para que o público se divirta e entre em contato com a energia única da house music. Outro destaque é a iluminação, com painéis de LED da Lod Systems by Lonadi, que revestem todo o ambiente, das paredes ao teto com uma programação visual exclusiva e marcante. Com capacidade para 425 pessoas, a RW ainda conta com cinco camarotes, sendo quatro deles no backstage.      

        Buscando oferecer uma experiência única para quem busca diversão, a  balada do Grand Hotel Rayon pretende se tornar referência na noite curitibana. "Desenhamos um projeto especial, uma casa para celebrar a vida e os bons momentos, que vai surpreender o público", explica Riad. A RW abre com a expectativa de receber um público estimado de duas mil pessoas por mês.