Almir Sater confirma três shows no Teatro Bradesco SP em novembro

Almir Sater, um dos nomes mais importantes da música sertaneja, acaba de confirmar curta temporada de shows, no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo.

Acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, um dos artistas mais importantes da música sertaneja promete emocionar ao público nos dias nos dias 22, 23 e 24 e novembro, com clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Moreninha Linda”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atuais “AR” (Grammy Latino 2016) e “+AR” (2018), em parcerias com Renato Teixeira, “D De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver”, entre outros.

O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações.

A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista.