Revista masculina portuguesa revela sua “crush fitness” da internet

A Playboy Portugal tem em seu portfólio de capas uma legião de brasileiras que foram fisgadas pela revista masculina depois que a edição do Brasil foi fechada. Mas recentemente, uma musa fitness que faz sucesso no Instagram chamou a atenção dos editores da versão portuguesa, é a Letícia Ferreira, que mostra as transformações do seu corpo com sua dieta fitness aos seus fãs. A musa foi convidada pela revista para um shooting e entrevista exclusiva para levar o sucesso de Letícia aos amantes do mundo fitness para Portugal. “Fiz uma dieta específica para as fotos, me preparei durante mais de 6 meses”, declara Letícia.

Conhecida por entrevistas com tons polêmicos sobre nudez e sexo, a revista publicou sua entrevista focada em seus treinos e fotos marcantes de Letícia para um mundo fitness. Por sua vez, a publicação escolheu a musa como sua “crush fitness” da internet. “É uma honra saber que é possível ultrapassar barreiras com o seu trabalho”.

Ela ainda contou sobre os lugares inusitados que já imaginou fazer sexo. “Gostaria de fazer em uma floresta, deve ser uma aventura, mas a companhia perfeita perfeição para mim é um homem marrento, e que mostre interesse sutilmente”, diz a musa, que também revelou em entrevista ter feito sexo dentro de um banheiro em uma loja em construção.

Fotos: Patrick Brito / CO Assessoria