Aproveite o inverno na Cantina Tia Lina!

A época mais gelada do ano chegou. O inverno pede um outro tipo de passeio: lugares fechados, bebidas quentes e comidas mais encorpadas. A estação também lembra vinho, a bebida tão prestigiada para se aquecer nos dias de baixa temperatura. Tudo isso você encontra na Cantina Tia Lina, localizada na Estrada do Vinho, o coração da cidade de São Roque, no interior paulista.

Famoso pela tradicional cozinha italiana e excelência no atendimento, o restaurante oferece em seu cardápio deliciosas opções de antepastos, saladas, massas, cortes de carnes e outros combinados que servem duas pessoas. As receitas com alcachofra são o grande motivo de tanta fama, a mais conhecida da casa é, sem dúvidas, a do rondelli 4 queijos com alcachofra.

Também é difícil resistir aos outros pratos, como os botões de alcachofra à milanesa, a porção de frango a passarinho, a salada ala monstesarchio (seleção de folhas da estação, buquê de ervas frescas, tomate cereja, rabanetes tenros, palmito pupunha, lâminas de cebola fresca, azeitonas azzapa e guarnecida de molho de casa), lasanha ao forno recheada de presunto, queijo e bolonhesa, o canelone de carne com alcachofra, os diferentes risottos e o saint peter com amêndoas. Como acompanhamento para a refeição, há uma ampla carta de vinhos, com rótulos nacionais e internacionais. Para sobremesa, a chef indica sua panna cotta, o manjar de coco e o tiramisù, mas há outras opções maravilhosas.

Com toda estrutura para atender a família, o local conta com espaço kids, carinhas pintadas, mesa para desenhos e monitores que cuidam das crianças enquanto a conversa flui na mesa. Na parte externa a diversão também é garantida. Há uma Torre de Pisa em que é possível fazer escalada, uma Tirolesa com mais de 150 metros que desce por uma mata nativa, arvorismo, que diverte adultos e crianças, e um lago com peixes em que é possível dar comida para entreter os animais e os visitantes.

Ainda na área aberta, a Cantina Tia Lina conta com um Empório. Antes ou depois do almoço, a família pode se deliciar com os doces italianos, sorvetes ou, até mesmo, levar um pouco do restaurante para casa, comprando os antepastos, molhos ou, até mesmo, as massas congeladas. No espaço também tem uma área destinada para os artesanatos e outros artigos de presente.

Os animaizinhos de estimação também são bem-vindos! As mesas na área externa superior são destinadas para os pets. O local traz toda acessibilidade fundamental para pessoas portadoras de necessidades especiais, além de estacionamento gratuito.

Aproveite as baixas temperaturas para conhecer a melhor gastronomia da região!

Serviço:

Tia Lina

Funcionamento: terça a sexta – 11h30 às 15h / sábados, domingos e feriados – 11h30 às 17h

Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque

Contato: (11)4711-2018 / http://www.cantinatialina.com.br/

Aceita todos os cartões de crédito e débito/Vale refeição somente Alelo