Hóspedes da Seabourn podem saborear própria pesca em nova experiência no Alasca

A Seabourn, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo de luxo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais, oferece uma nova experiência em conjunto com selecionadas excursões em terra para os hóspedes que explorarem o Alasca, o Cook Your Catch.

Os viajantes irão aproveitar um belo dia de pescaria e, os sortudos que fisgarem um bom peixe, terão a oportunidade de degustá-lo em um jantar preparado pela equipe gastronômica do The Restaurant ou do The Colonnade a bordo do Seabourn Sojourn. A temporada de 2019 no Alasca se estende até setembro, oferecendo uma seleção de cruzeiros de 11, 12 e 14 dias, a partir de US$ 3.499 por pessoa.

Como em qualquer pesca, a captura é a meta, mas não é garantida. Os hóspedes que não tiverem sorte, ainda podem explorar a fauna local e tirar belas fotografias de recordação da expedição.

Conheça as excursões e destinos que possuem o Cook Your Catch:

Halibut Fishing, em Icy Straight Point – Os hóspedes embarcam em uma moderna cabin cruiser até um dos pontos de pesca. As águas do Icy Straight Point estão cheias de halibutes, espécie comum de peixe encontrada no hemisfério norte, e uma abundância de vida marinha impressionante.

Salmon Fishing, em Ketchikan – A bordo de um moderno barco de pesca os viajantes vão navegar para as águas protegidas da Clover Passage para pescar saborosos salmões, onde podem ver águias, baleias, focas, leões marinhos e outros animais selvagens caminho.

Salmon Fishing, em Sitka – A pesca esportiva na região é um dos segredos mais bem guardados no sudeste do Alasca. Combinando com vistas espetaculares, fauna marinha e agitação tão profunda quanto as águas, esta aventura de pesca de salmão de meio dia é imperdível.

Fishing the Inside Passage, em Wrangell – Os hóspedes podem pescar no Oceano Pacífico em meio a um cenário espetacular, com águas calmas abrigando uma infinidade de espécies procuradas, incluindo salmão e halibute.

Cada cruzeiro inclui jaquetas all-weather da Seabourn; palestrantes convidados do programa Seabourn Conversations; oportunidades para observar a vida selvagem do navio e da costa; e uma deliciosa festa de convés Caviar on the Ice e outros eventos especiais.

Para mais detalhes sobre a temporada 2019 da Seabourn no Alasca, visite www.pier1.com.br.

Sobre a Pier 1
A Pier 1 Cruise Experts é uma agência e representante especialista em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as mais renomadas companhias do mundo. Virtuoso Cruise Preferred Partner no Brasil, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público com seu atendimento Cruise Concierge. www.pier1.com.br.

Sobre a Seabourn
A Seabourn atualmente opera uma frota de cinco modernos navios ultra-luxuosos e é um orgulhoso membro da World’s Leading Cruise Lines. A aliança exclusiva também inclui Carnival Cruise Lines, Holland America Line, Princess Cruises, Cunard Line, Costa Cruises, AIDA, P&O Cruises UK, P&O Cruises Australia e fathom. Seabourn é uma marca da Carnival Corporation e plc (NYSE/LSE: CCL e NYSE: CUK). Também é a companhia de cruzeiros parceira oficial da United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO), que ajuda na preservação de patrimônios mundiais.