Hard Rock Hotel anuncia artistas que serão homenageados nos hotéis brasileiros

Na semana em que é celebrado o Dia Mundial do Rock (13/07), a Hard Rock Hotel anuncia a lista de artistas que estamparão as paredes dos lobbys, corredores e suítes do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, o primeiro hotel da marca a ser inaugurado no Brasil. A abertura está prevista para o fim de 2020.

No lobby do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, Bob Marley dá as boas-vindas aos hóspedes enquanto Ariana Grande ilustra a academia do hotel. Na charmosa suíte com varanda, piscina privativa, bar, sala de TV e sala de estar, as imagens de Rihanna cantam e dançam nas paredes. A beleza de Beyoncé se expande nos pelos quartos e apartamentos, assim como a marcante Janis Joplin e o icônico Jimmy Hendrix, em formatos mais amplos. Nas suítes, os hóspedes verão a sensualidade de Anitta e da exótica roqueira Pink.

A operação dos hotéis Hard Rock no Brasil se baseará no conceito de multipropriedade e terá a assinatura Residence Club at the Hard Rock Hotel. A multipropriedade ou fração imobiliária é um modelo de negócios que segue a tendência da economia compartilhada. Consiste na compra de uma fração de um imóvel como segunda residência para férias. O proprietário pode usufruir do imóvel nas datas definidas no momento da escritura. A segunda propriedade familiar oferece benefícios como ter a escritura definitiva do patrimônio, acesso aos serviços e espaços de um hotel cinco estrelas, investimento mais baixo para a compra de um patrimônio e a comodidade de não se preocupar com a manutenção do imóvel. Fortaleza e Ilha do Sol, no Paraná, já estão comercializando suas frações.