Life Fitness e Gym Rental Company são as fornecedoras oficiais do Torneio de Wimbledon

A Life Fitness, líder mundial em equipamentos de ginástica, é a responsável por equipar duas academias oficiais do Torneio de Wimbledon, o mais antigo e prestigiado campeonato de tênis no mundo. As academias estão localizadas no All England Lawn Tennis Club, clube londrino que recebe a competição até domingo, 14 de julho.

Os equipamentos foram fornecidos pela Life Fitness em parceria com a Gym Rental Company, empresa de aluguel de aparelhos de ginástica, selecionada pela organização do torneio. Os centros de treinamento foram construídos especificamente para apoiar o condicionamento dos melhores atletas do esporte durante a competição. A estrutura inclui esteiras, cross trainers, bicicletas verticais da Integrity Series, equipadas com consoles HD Discover SE3, bicicletas ICG® IC6, e halteres da linha Hammer Strength.

Um terceiro espaço, localizado no Bank of England Sports Centre e que sediou o Torneio de Qualificação de Wimbledon na última semana de junho, também foi equipado pela Life Fitness e pela Gym Rental Company. A parceria das empresas com Wimbledon seguirá até o torneio de 2021.

Entre as soluções disponíveis nos equipamentos cardiovasculares utilizados pelos tenistas está a Halo Fitness Cloud, plataforma digital da Life Fitness baseada em nuvem e projetada para melhorar a experiência do usuário e o gerenciamento de ativos.

“Cada elemento da experiência de um jogador em Wimbledon é cuidadosamente examinado. É nossa responsabilidade dar a ele o melhor apoio possível para elevar sua performance ao mais alto nível. Nessa categoria, os equipamentos para aquecimento pré-jogo e desaceleração ao final das partidas são parte essencial do desempenho e, para apoiar a entrega bem sucedida deste campeonato, selecionamos um fornecedor igualmente renomado. A Life Fitness nos forneceu equipamentos de ginástica de qualidade e soluções perfeitas”, explica Andrew Ambrose, diretor geral do All England Lawn Tennis Club.

“É um privilégio, para a Life Fitness, apoiar um dos melhores eventos esportivos do mundo e permitir que esses atletas inspiradores tenham o melhor desempenho”, comemora Pedro Goyn, diretor geral da Life Fitness para a América Latina.