Uma das coisas mais legais para se fazer com os amigos é ir ao Karaokê!  De certa forma é uma festa na qual todo mundo se solta, se diverte, que cantam e ouvem de tudo sem reclamar. É por isso que cada signo tem o seu próprio comportamento nesse tipo de festa.

Quer saber como cada um se destaca nesse momento? Confira agora como são os signos no karaokê, segundo os especialistas do Astrocentro

Áries (21/03 a 20/04)

Pensa em alguém que ama uma noitada no Karaokê? Essa é a ariana! A nativa adoradançar, gritar, curtir e não se importa com quem está olhando. Ela se empolga e canta até mesmo sem microfone – em voz alta viu? É uma ótima companhia para chamar nessas festas, e pode apostar que ela irá curtir mais do que todo mundo!

Touro (21/04 a 20/05)

Não é a primeira a pegar o microfone, mas quando soltar a voz arrepia todo mundo. Isso porque a timidez da taurina faz com que as pessoas não coloquem muita fé em sua voz. Só que o que as pessoas não sabem é que Touro é o signo da voz, e isso ajuda bastante na afinação e no tom. Mas ainda assim a nativa não é a que mais cantará na noite, pois o foco dela é se divertir e comer os petisquinhos da festa.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A brincalhona do rolê! A geminiana é a mais empolgada da turma. Adora cantar de tudo e por isso se diverte no karaokê. Ela é aquela amiga que vai dançar, beber, pular e até cantar tudo errado sem medo. É a nativa que conhece TODOS os estilos e consegue agitar toda a galera para dançar com ela.

Câncer (21/06 a 22/07)

A canceriana é aquela amiga nostálgica. Ela adora cantar uma música antiga ou que foi trilha sonora de um filme, ou novela, que para ela foi importante. Mas é claro que normalmente são aquelas músicas que todo mundo conhece e se diverte pensando “como você pensou nela?”. Não é daquelas que gosta de cantar sozinha e por isso chama todo o grupo para subir ao palco com ela.

Leão (23/07 a 22/08)

É claro que mais da metade da noite você vai ouvir a leonina cantar! Isso porque essa é a nativa que foi feita para brilhar. Ela arrasa na hora de soltar a voz, e mesmo que não tenha a melhor afinação, ainda consegue arrancar suspiros e aplausos. A nativa de Leão rouba a cena na noite de karaokê, pois sua presença de palco é de diva!

Virgem (23/08 a 22/09)

A virginiana consegue ser organizada até na hora da bagunça. É aquela que se irrita quando o pessoal não leva a sério a cantoria. Elas gostam da festa, dos amigoscurtindo e das brincadeiras, mas perde a linha se alguém demora demais para escolher uma música. Normalmente tem um gosto muito específico na hora de escolher sua canção, mas arrasa com o seu esforço!

Libra (23/09 a 22/10)

As nativas de Libra tendem a se divertir muito nesses eventos, pois adora ver seus amigos felizes e em harmonia. Ela também encanta com seu jeito doce de cantar e consegue aplauso por todo o seu charme. Mas quer ver a libriana surtar é deixar que ela escolha a primeira música. Isso porque normalmente ela acompanha o grupo, e ser a que vai começar pode dar pane no sistema.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A escorpiana é aquela que escolhe as músicas mais sensuais. Ela gosta de provocar e por isso sempre canta olhando nos olhos. Quando tem a chance, usa as letras das músicas como forma de indireta e por isso é capaz de comprar um briga, ou seduzir alguém, apenas com sua voz e postura no palco. É aquela que dança conforme a música e por isso curte todos os tipos de música.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A diversão da festa é a sagitariana! Ela brinca, dança e canta – às vezes tão alto que nem precisava do microfone. A nativa escolhe suas músicas favoritas para se soltar, ou pensa nas quais vão agitar toda a galera. Fica pulando, dando risada, gritando e até erra a letra. Só que o mais engraçado é que até piada com isso ela faz.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

É difícil encontrar uma capricorniana que vá se soltar de primeira. Ela vai chegar, dar uma olhada no local, beber um pouquinho e aí vemos a verdadeira face da nativa de Capricórnio no karaokê. Ela pode se incomodar com a lotação, o som alto, mas basta se sentir a vontade que soltará a voz cantando suas músicas favoritas.

Aquário (21/01 a 18/02)

Músicas que contém letras rebeldes, revoltadas contra a política e até afrontosas vão ser escolhidas pelas aquarianas. Isso porque essas nativas gostam de expor suas ideias e oposições sempre que possível. Se essa oportunidade aparecer no karaokê, então ela com certeza abraçam. É uma nativa que canta músicas quase que sem nexo e que as pessoas se divertem, mas muitas vezes não entendem.

Peixes (19/02 a 20/03)

Para a pisciana o karaokê é sempre a melhor opção para a diversão. Isso porque ela fica muito feliz quando vê todos cantando juntos em harmonia. A nativa adora cantar, se soltar e brincar com seus amigos na festa. Seu tipo de música favorito normalmente são calmos, divertidos e até romances que a faz lembrar do passado.