Personalidades do esporte encerram o último fim de semana da adidas Arena Tango em São Paulo

Encerrando com chave de ouro, a primeira edição da adidas Arena Tango apresenta neste sábado, 29 de junho, na Arca, a partir das 14h, o Fut Talk “Futebol: Arte ou Resultado?”, com Lucas Moura, César Sampaio, Hernanes, Edmundo e Marcelinho Carioca, mediado por Neto.

Além disso, no sábado, receberá os mais habilidosos jogadores de norte a sul do Brasil para a etapa nacional da 11ª edição do Red Bull Street Style, torneio internacional de futebol estilo livre, a partir das 17h30. A competição vale uma vaga para a Final Mundial, que acontecerá ainda este ano, em Miami (EUA).

No domingo, a programação fica por conta dos torneios de Tango Showdown, Tango League Masculina e Feminina (Finais), e o show de Heavy Baile com Mc Rebecca + Abronca, às 20h.

Espaço criado pela adidas para o público vivenciar e celebrar a cultura do futebol, a Arena Tango movimentou São Paulo nos últimos finais de semana com uma programação intensa, que contou com a exibição de jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino, jogos da Tango League, disputas entre influenciadores e bate-papos exclusivos.

Outras personalidades do esporte marcaram presença na Arena Tango, como: Adriano, Aloísio Chulapa, Claudio Caniggia, José René Higuita, Ronaldo Giovanelli, Velloso, Zetti, Dunga, Gilmar Rinaldi, Jair Ventura, Amauri, Carlos Alberto Parreira, Tifanny Abreu, Diego Hypolito e Felipe Melo.