Wappa patrocina torneios de tênis em Curitiba e São José do Rio Preto

A Wappa, app de transportes 100% brasileiro, patrocinou dois eventos esportivos importantes do tênis brasileiro: o Tennis Classic, em Curitiba (PR), e o ITF World Tennis Tour, em São José do Rio Preto, no interior paulista. Além do incentivo ao esporte, o objetivo da ação é fazer com que a marca ganhe ainda mais visibilidade nessas cidades, onde a Wappa possui operações recentes com suas frotas credenciadas de táxi e carros particulares.

O patrocínio da Wappa durante os torneios contempla a exibição da marca em placas de publicidade nas quadras, uma página na revista do evento e citação no banner com as marcas patrocinadoras.

Em São José do Rio Preto, o torneio aconteceu no Harmonia Tênis Clube e começou no dia 17 e terminou no dia 23 de junho, com a consagração do argentino Juan Pablo Ficovich, enquanto na disputa por duplas os brasileiros Oscar Gutierrez e Felipe Meligeni Alves sagraram-se campeões. Já em Curitiba, o Tennis Classic vai até o próximo domingo, dia 30 de junho – a disputa acontece nas quadras do Graciosa Country Club.

Na capital paranaense, a Wappa já atua com os táxis desde 2014, enquanto os carros particulares começaram a rodar em fevereiro deste ano. Atualmente, a empresa conta com 1926 táxis e 519 veículos particulares credenciados. Em São José do Rio Preto, a frota credenciada é de 200 veículos.