Samsung apresenta campanha com nuance criativa para mostrar diferenciais da sua nova TV 4K

Para lançar e destacar os diferenciais exclusivos da nova TV com resolução 4K da marca, mostrando como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna, a Samsung apresenta a campanha “Só a Samsung tem”. Com viés inovador, traz um filme de 60” e duas versões de 30” com letterings impactantes e trilha sonora envolvente, com a música ‘Better (Than Ever)’, de Olly Anna, uma cantora norte americana.

O filme de 60 segundos e as duas versões de 30 segundos demonstrarão o combo de diferenciais da TV Samsung 4K. São eles: Design com cabos escondidos1, Controle Remoto Único2, 4K de verdade sem pixel branco3, a melhor plataforma Smart TV, conexão Bluetooth4 e Wi-Fi, além dos 13 anos de liderança mundial em vendas de TV. A assinatura da campanha vem para reforçar que todos esses benefícios em conjunto ‘Só a Samsung tem’. A comunicação traz um plano de divulgação forte e em todos os pontos de contato. Serão filmes para TV (aberta e paga), patrocínios de transmissões de futebol, digital, rádio, cinema, ações de merchandising em programas de TV, além dos materiais de PDV.