Gabi Lopes e Nana Rude lançam o movimento “EvoluSampa”

Gabi Lopes e Nana Rude, aproveitaram a expertise adquirida com Roberto Justus durante as gravações do Reality Show “O Aprendiz Na Band” e lançaram o movimento “EvoluSampa” (www.evolusampa.com.br), com o intuito de conscientizar a população paulistana sobre a importância de fazer a sua parte para uma cidade melhor. O projeto, faz parte de uma das tarefas do programa, mas seguirá operando mesmo após o término da atração.

Para a mobilização e divulgação do projeto, duas ações estão programadas para acontecer neste fim de semana. A primeira começa às 14h de sábado (15), no Vão Livre do Masp, na Avenida Paulista. Lá, Gabi Lopes, Nana Rude, PC Siqueira e mais uma dezena de pessoas abordarão a população para aderir ao movimento e apresentarão o manual de sobrevivência do paulistano

No domingo (16), os três participantes estarão novamente reunidos em um mutirão de coleta seletiva que acontecerá a partir das 11h, na Praça da República, região central de São Paulo. Mais de setenta pessoas estarão ao lado deles, entre elas, influenciadores digitais e personalidades artísticas.