Megapix faz as malas para a Europa e enfrenta trupe de esquentadinhos

O Megapix apresenta o Especial Mochilão Europeu, perfeito para quem quer dar uma escapada e, de quebra, visitar uns pontos turísticos do velho continente.

Dá para pegar uma carona com Helena (Paola Oliveira), uma publicitária que vai morar em Portugal e acaba se apaixonando por Alex (Ricardo Pereira), em “Alguém Como Eu”. A moça vai enfrentar alguns perrengues no relacionamento, mas sempre com a capital portuguesa como cenário. Mas, se a pedida é por uma viagem mais apimentada, a dica é acompanhar as arriscadas negociações de Frank, no Mediterrâneo francês, em “Carga Explosiva”. Claro que sempre é possível aumentar a carga de adrenalina. Em “Caçada ao Presidente”, a selva finlandesa se transforma em rota de fuga para o principal político dos Estados Unidos depois que ele sofre um ataque terrorista.

Já o especial “Esquentadinhos Megapix” traz personagens que, apesar de terem o pavio mais curto, estão em nossos corações. Esse é o caso, por exemplo, da Fera, em “A Bela E a Fera”. Apesar de tudo, ele é dono de um coração gigante, capaz de amar incondicionalmente e arrancar sorrisos de qualquer um que lhe der uma chance. Só vai ser preciso uma dose a mais de paciência para Jake, em “Quebrando Regras”. Ele é um garoto de temperamento forte e está passando por uma situação delicada depois de se mudar para uma nova escola, em Orlando, na Flórida. Agora, quando o nervosinho da vez é o Deus do Trovão, a gente até releva. “Thor” vem aí com seu inseparável martelo.