Alesso lança nova música e clipe “Sad Song” em parceria com cantora argentina TINI

O DJ e produtor Alesso lança nesta sexta-feira (14) seu novo hit: “Sad Song”. A faixa vai unir um dos maiores produtores e DJ’s de dance music do momento com a atriz, cantora e compositora argentina TINI. O Single já está disponível nos aplicativos e serviços de música. A letra vai ganhar um videoclipe que sai na próxima quarta-feira (19) e foi dirigido por Rudy Mancuso e produzido pela Shots Studios, que empresaria internacionalmente Alesso e outros nomes da música, como Anitta e Lele Pons.

“O que eu mais gosto nessa música é que existem diferentes formas de você ouví-la. Você pode se deixar levar pela batida, que é animada, mas ao mesmo tempo a letra te conta uma história mais emocional e triste. E, as duas coisas juntas, acredito que mostre que o amor é complexo e que você pode perder o controle quando está apaixonado”, afirma o sueco sobre a faixa.

Para dar voz a essa música, o produtor, que já trabalhou com Anitta em “Is That For Me”, buscou novamente um talento na América Latina. A escolhida TINI é sucesso na Argentina e também participou do videoclipe. “Eu estou tão animada pela oportunidade de gravar essa música com o Alesso. Eu o respeito muito e poder trabalhar com ele é um sonho que eu tenho há muito tempo. Espero que todo mundo ame a música tanto quanto nós amamos!”, comenta TINI.

“Sad Song” foi composta por Asia Whiteacre (“Expectations” e “Starving”), JKash (“Attention” e “Cold”), Nate Cyphert (“Don’t Say You Love Me” e “Healthy”) e o próprio Alesso. A letra fala de uma relação amorosa complicada e sobre os sentimentos. “You’re singing a sad song but you make it sound happy/ You’re playing my heart, & I’m falling apart,/ Just like I knew I would” (“Você está cantando uma música triste mas você faz com que ela soe feliz/ Você está brincando com o meu coração e eu estou me deixando levar/ Assim como eu sabia que iria”, em tradução livre).