Gabriel Medina é o novo embaixador global de Polo Blue

Ralph Lauren Fragrances nomeou o surfista brasileiro e bicampeão mundial Gabriel Medina como o mais novo embaixador global de Polo Blue. A marca também é patrocinadora oficial da World Surf League Championship Tour desse ano, que tem sua próxima etapa entre os dias 20 e 28 de junho em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

“Para mim, Polo Blue incorpora perfeitamente o estilo de vida do surfe. É sobre conectar-se com o poder do oceano e deixar que esse poder o alimente em todas as áreas de sua vida. Estou animado para mostrar para os meus fãs o que me inspira na turnê, incluindo minha família, viagens e muito mais”, afirma Medina.

Desde a sua criação, em 2002, a linha Polo Blue é inspirada no poder e energia do oceano para caracterizar suas fragrâncias. Depois do lançamento de Polo Ultra Blue, no ano passado, a marca reforça sua proximidade com um novo público: os fãs de surfe. O anúncio de Gabriel Medina acontece ao mesmo tempo em que o esporte estreia nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020, sendo a Championship Tour o principal classificador.

Aos 25 anos, Medina é um dos nomes mais promissores do esporte no mundo, tendo mais de 9,5 milhões de seguidores em suas Redes Sociais. Como embaixador global da linha Polo Blue, o surfista irá compartilhar um pouco da sua vida para seus fãs enquanto viaja pelo mundo para competir no WSL. Quem quiser acompanhar tudo sobre o atleta além do surfe, incluindo seus hobbys, basta seguir a #PowerofBlue no Instagram.

Com essa novidade, a linha Polo Blue faz história sendo a primeira fragrância a fechar parceria com o World Surf League (WSL), que é autoridade global no surfe desde seu lançamento, em 1976. Ralph Lauren Fragrances será patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Surfe e a fragrância oficial de três dos principais eventos: Oi Rio Pro no Brasil, Vans U.S. Open of Surf nos Estados Unidos e Meo Rip Curl Pro em Portugal. A marca amplificará a parceria com uma campanha de marketing totalmente integrada, incluindo experiências pop-up regionais, mídia paga e parcerias com influenciadores, por exemplo.

“Estamos entusiasmados em ter a linha Polo Blue de volta em grande estilo para a nossa temporada de 2019”, disse Sophie Goldschmidt, diretora executiva da World Surf League. “Existem sinergias naturais entre estilo, confiança e a beleza do nosso esporte – e estamos ansiosos para uma parceria de longa data que destaque esses pilares críticos do surfe.”