Atlântida lança novidades na programação

Para proporcionar conteúdos que gerem ainda mais conexão com seu público, a Atlântida está com novidades na programação: ao longo dos próximos dias, duas novas atrações passam a fazer parte da grade de conteúdos da rádio. O primeiro lançamento é o Local Tracks, às 19h deste sábado (15) e o segundo será o Programa da Sete, apresentado por comunicadores da rádio com muita música, bom humor e interatividade com o público de segunda a sexta-feira. O programa estreia na próxima segunda-feira (17), também às 19h.

A ideia do Local Tracks é valorizar as novas vozes de artistas locais, abrindo espaço para esses novos talentos. Em uma estrutura de produção dinâmica, a atração estreia neste sábado (15) e contará com a parceria da produtora Loop Discos. O programa vai ao ar todos os sábados, às 19h.

Em uma mistura de música com interatividade e muito bom-humor, o Programa das Sete chega para oferecer momentos descontraídos ao final da tarde. Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), a atração conta com apresentação ao vivo dos comunicadores Arthur Gubert, Magro Lima, Juju Massena e Bárbara Saccomori, com opinião sobre o que está rolando e sugestões do público, que poderá interagir com o programa por meio das redes sociais.

– O Programa das Sete foi pensado para impactar a audiência do horário das 19h, que provavelmente está a caminho de casa, no trânsito ou indo para a universidade. Acreditamos muito na equipe de comunicadores e nesse formato de conteúdo voltado para o público jovem – destaca o gerente de Produto e Programação das Rádios do Grupo RBS, Luciano Costa.

O ATL News também recebeu atualizações! Desde o dia 3 de junho, o programa passou a se chamar Tudo Nosso, e agora conta com a apresentação dos comunicadores Rodrigo Adams, Carol Sanchez, Mik Silva e Rodrigo Cosma. O Tudo Nosso vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h.

E vem mais novidade por aí! No próximo mês, Juju Massena, Rafinha e Bárbara Saccomori estreiam o ATL Hot, um programa picante sobre sexo. O público poderá enviar perguntas aos comunicadores, que darão opiniões sobre os conteúdos que envolvem o mundo do sexo. ATL Hot irá ao ar uma vez por semana, às 22h.