Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure já está aberta no Universal Orlando Resort

Hoje, os visitantes se juntaram às estrelas dos filmes Harry Potter Tom Felton (Draco Malfoy), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Warwick Davis (Professor Flitwick) e James & Oliver Phelps (Fred & George Weasley) para celebrar a inauguração da nova adição épica ao The Wizarding World of Harry Potter, no Universal Orlando Resort – Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, a experiência de montanha-russa mais imersiva e altamente temática até o momento.

Os convidados assistiram admirados, enquanto as estrelas dos filmes agitavam suas varinhas e recitavam o icônico feitiço “Wingardium Leviosa”, para remover suprimentos de Hagrid para cuidar de criaturas mágicas que estavam ocupando a entrada da atração. Com um movimento de girar e sacudir, os troncos, contêineres de armazenamento e outros itens voaram para longe, abrindo oficialmente a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure com um toque de mágica do Mundo Mágico. Uma mensagem especial do ator Robbie Coltrane, que interpreta Hagrid na série de filmes Harry Potter e é a estrela da nova aventura, também foi incluída para comemorar o momento mágico.

“Estou animado para dar as boas-vindas a vocês neste novo capítulo de magia aqui no The Wizarding World of Harry Potter” disse Coltrane. “Certifiquem-se de segurar em sua motocicleta, e o mais importante, divirtam-se.”

A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure se junta ao lineup das premiadas experiências de entretenimento no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando e traz à vida uma novíssima aventura inspirada nas adoradas histórias de J.K Rowling. Apresentando cenários ricos, uma floresta real com mais de 1.200 árvores, tecnologia inovadora de montanha-russa e uma história cativante, a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure é a primeira “montanha-russa de histórias” – levando as experiências dos parques temáticos a um patamar inédito.

A jornada começa quando os visitantes se juntam à aula de Trato das Criaturas Mágicas de Hagrid e entram em misteriosas ruínas, abandonadas há séculos, atrás da cabana de Hagrid e aninhadas à beira de um dos lugares mais misteriosos do Mundo Mágico – a Floresta Proibida. Com Hagrid como guia, os visitantes embarcarão em motocicletas mágicas – andando na motocicleta ou no carro adjacente – e sentirão a liberdade de voar, enquanto viajam pela floresta para descobrir as criaturas mágicas mais raras do Mundo Mágico. Eles vão subir acima das árvores, acelerar rapidamente através das ruínas, ir para frente – e para trás – a até 80 km/h e mais, em uma aventura inesquecível com algumas surpresas ao longo do caminho.