De “Minha Vida Em Marte” a Maratona Velozes e Furiosos: a semana do Telecine promete

A semana já começa animada quando tem estreia de comédia nacional, no Telecine. Ainda mais com um elenco que traz Paulo Gustavo e Mônica Martelli como protagonistas de uma aventura muito doida, em “Minha Vida Em Marte”. A dupla de amigos inseparáveis Fernanda e Aníbal vão se unir contra o baixo-astral do fim do casamento da moça em uma viagem à capital mais cosmopolita do mundo: Nova York. Isso sem contar as praias, baladas e momentos de reflexão que os dois vão dividir em busca do autoconhecimento necessário para voltarem à rotina.

A velocidade vai estar alta quando chegar a Maratona Velozes e Furiosos, no Telecine Action. Mais que trazer corredores competitivos, a franquia vai aquecer os motores para momentos de pura adrenalina com a sequência de “Velozes e Furiosos”, “+ Velozes + Furiosos”, “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, “Velozes e Furiosos 4”, “Velozes e Furiosos 6” e “Velozes e Furiosos 8”.

Uma outra aventura entra em cena junto com o “Combo Duplo D.P.A.”, que leva os mini detetives do Prédio Azul a enfrentar uma barra para defender o edifício onde moram e fugir das ameaças da dona Leocádia, uma síndica bem durona com a turminha.