Que tamanho de casamento você sonha?

Casamento, sonhos e orçamento tem que andar de mãos dadas para o grande dia. Porém, o mais importante é que a cerimônia e a festa sejam a cara dos noivos. Para concretizar essa experiência, o empresário e chef Melchior Neto se uniu a Jet Set, sob o comando de Denise Mendes, e elaboraram um miniwedding no melhor pedacinho da França em Santo André, o Bistrô 558.

A parceria realiza a cerimônia, decoração, alta gastronomia e festa no charmoso buffet a preços acessíveis, primando pelo serviço de alto padrão. Pelo tamanho reduzido, os detalhes são cuidadosamente elaborados para que casal e os convidados se sintam parte de um momento totalmente especial, podendo ainda economizar sem abrir mão da boa qualidade dos serviços.

O local oferece dois tipos de serviço, sendo uma para até 40 pessoas, reservando parte do restaurante ou para até 60 pessoas, com reserva do local inteiro.

Denise Mendes informa que “só com o que se economiza na decoração em uma festa assim, já se consegue direcionar atenção especial ao cardápio”.

O chef Melchior concorda sobre os cuidados em um minicasamento: “Cozinhar para 60 pessoas é diferente do que para 500. Com o número menor consigo atender aos pedidos especiais dos veganos e alérgicos, por exemplo, como também adquirir os melhores produtos possíveis para que o menu atenda a todos com capricho”.