Menu de terapias capilares lançado por Marcos Proença tem soluções Davines

O espaço que leva a assinatura de um dos profissionais de beleza mais reconhecidos do Brasil, Marcos Proença, lançou seu menu de terapias para tratamento personalizados do couro cabeludo e fios com soluções Davines. A unidade da Vila Nova Conceição, em São Paulo, recebeu um grupo de convidadas para apresentar, em primeira mão, a novidade. A experiência foi aplicada por um grupo de educadores da marca italiana em conjunto com profissionais da unidade.

O novo menu conta com tratamentos para couro cabeludo destinados à Longevidade, Remineralização, Antioleosidade, Desintoxicação e Suavizante e para fios com Preenchimento Hídrico e Reconstrução. A linha Naturaltech da Davines que conta com mais de 20 produtos é utilizada em todas as terapias. O alto poder de cura vem da combinação de fórmulas enriquecidas com fitocêuticos naturais, compostos biológicos ativos presentes exclusivamente em plantas com excepcionais propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e anti-radicais livres. A marca italiana tem o selo internacional B-Corp. A certificação é concedida a marcas que buscam ser melhores para o mundo, fornecendo soluções para questões ambientais e sociais. Todos os produtos são livres de sulfatos e parabenos.

Além de uma entrevista para o levantamento de informações que leva em conta o estilo de vida das clientes, os terapeutas fazem um diagnóstico chamado de Tricoscopia com equipamento profissional. Com base nessas informações é prescrito o tratamento que dura em média 50 minutos a aplicação. Dependo da gravidade ou do trabalho de prevenção, a continuidade é feita em casa com os produtos específicos da linha Home Care Davines ou com novas aplicações, até a solução dos problemas. “Todo tratamento efetivo passa pelo cuidado do couro cabeludo. Por isso, a linha Naturaltech traz soluções efetivas e não apenas o efeito ‘cinderela’. É um tratamento profundo que traz nutrientes fundamentais para um cabelo bonito e, principalmente, saudável “, ressalta o educador master da Davines no Brasil, Raphael Koike