Telecine embarca em mentes sombrias e histórias de amor

A programação do Telecine já está no clima do Dia dos Namorados. Mas, antes do romance, o lançamento da semana traz tensão com a estreia de “Mentes Sombrias”. Em um mundo apocalíptico, crianças e adolescentes estão condenados à morte. Os sobreviventes passam a ter superpoderes que impõem a separação precoce dos pais, em campos de estudos. O isolamento, claro, causa tristeza, mas Ruby, uma das jovens mais poderosas, pode mudar o destino de todos.

Como também estamos na semana de celebrar o amor, o Especial Amor Com Escalas vem voando para fazer a noite dos apaixonados ainda mais especial. Em sequência, “Simplesmente Acontece”, “Voando Para O Amor”, “Casa Comigo?” e “O Amor Não Tira Férias” vão fazer um tour pelo mundo das loucuras que os casais fazem para ficar juntos.

Outro amor super legítimo é aquele pelas criaturas do mundo animal: vem aí, “Madagascar”. A bicharada aventureira e fofinha vai montar um plano infalível – ou nem tanto – para ver o mundo além dos muros do zoológico de Nova York.