PEUGEOT 3008 é o melhor utilitário esportivo premium do Guia Qual Comprar

O SUV PEUGEOT 3008 ganhou, mais uma vez, lugar de destaque entre os utilitários esportivos premium comercializados no país. O mundialmente premiado veículo da marca do Leão figura como a melhor opção em sua categoria no Guia Qual Comprar, que chega às bancas essa semana junto com a edição de junho da Revista Autoesporte.

“Estamos muito satisfeitos com mais este reconhecimento por parte da mídia especializada. O SUV PEUGEOT 3008 é um carro extraordinário e representa o espírito do que é a nova PEUGEOT: Moderna, Sofisticada e Forte. Nossos produtos e serviços atendem, hoje, um elevado nível de exigência, completamente voltados para oferecer ao nosso consumidor uma experiência única, ousada e cativante”, explica o Diretor de Marketing da PEUGEOT, Antoine Gaston-Breton.

O SUV PEUGEOT 3008 ficou na primeira colocação entre os utilitários esportivos premium, à frente de outros 28 candidatos, com a versão Griffe Pack. Segundo a publicação, o modelo conquistou a posição de destaque graças à tecnologia semiautônoma embarcada, custo-benefício e valor de manutenção. Desde seu lançamento, em todo o mundo, o modelo já conquistou mais de 60 condecorações.

Em sua 15ª edição, o comparativo aponta as melhores aquisições de veículos zero km para o consumidor de acordo com o custo-benefício. O indicador avaliou 181 modelos, divididos em 13 categorias. O critério adotado para apontar os vencedores em cada segmento teve como base o valor da manutenção (cesta de peças e revisões), do seguro e o teste-drive realizado pela comissão do Guia.

A NOVA VERSÃO ALLURE

Nos últimos anos a PEUGEOT consolidou no Brasil o posicionamento de ser referência no segmento de utilitários esportivos. Para isso, trouxe em 2017 o Novo SUV PEUGEOT 3008 para o mercado nacional, revolucionando o segmento médio com seu design insinuante, elegância e tecnologia superior. Em 2018, apresentou ao país o SUV PEUGEOT 5008, que mantém os predicados do PEUGEOT 3008, acrescentando a modularidade de seus 7 lugares. Em maio deste ano, aprofundando ainda mais a coerência de sua gama de utilitários esportivos, a Marca lançou o Novo SUV PEUGEOT 2008, com uma frente totalmente nova e, definitivamente, herdada dos irmãos maiores.

Junto com o Novo SUV PEUGEOT 2008, a Marca lançou a versão Allure do internacionalmente consagrado utilitário esportivo médio PEUGEOT 3008. O modelo chegou ao país com uma cor especial – Vermelho (perolizado) Ultimate. Visualmente, o Novo SUV PEUGEOT 3008 Allure traz uma nova grade dianteira, com elementos gráficos (“pampiles”) em inovadora diagramação vertical.

O para-choque dianteiro também foi remodelado e com uma nova leitura dos dentes sobressalentes do leão, símbolo da PEUGEOT, para abrigar os faróis halógenos, com máscara negra da versão, e contará com pintura bi-tom, em preto brilhante de série. Com a versão, a Marca completa a gama do modelo no Brasil, passa a impactar uma fatia maior de mercado e aumenta o potencial de vendas do charmoso veículo.

O acabamento do carro mantém a elegância, o bom-gosto e o requinte como uma assinatura da gama. O habitáculo possui o acabamento texturizado “Soft Carbon”, entregando ainda mais esportividade e elegância ao Novo SUV PEUGEOT 3008 Allure. Os bancos contam com altíssimo padrão de conforto e qualidade, com revestimento em couro e excelente ergonomia. A versão contará com duas configurações: com ou sem teto solar panorâmico. O preço de lançamento é de R$ 139.990, 00 e R$ 144.990,00.

NOVO PEUGEOT TOTAL CARE

Além dos 10 compromissos mais ousados do mercado automobilístico do Brasil, a PEUGEOT lança a segunda fase do programa PEUGEOT TOTAL CARE. As 10 vantagens originais da iniciativa foram mantidas, mas agora, a Marca oferece um aprofundamento da experiência do consumidor com sua rede de concessionários.

Para esta nova etapa, a PEUGEOT garante que caso seu cliente não fique satisfeito com o serviço realizado em seu veículo, ele não paga pelo valor da mão de obra. A nova fase do programa faz parte da estratégia da Marca em assegurar uma experiência diferenciada ao seu cliente, baseada na qualidade de seus produtos, respeito ao consumidor, transparência e excelência nos serviços prestados.