Kauan Ceglio fala sobre nova série de Santos Dumont na HBO

Ator, modelo e músico, Kauan Ceglio iniciou a carreira aos 8 anos de idade. Seu primeiro trabalho foi um comercial, veiculado em âmbito nacional. Logo em seguida foi emplacando participações em programas de TV, catálogos e revistas. Kauan ainda fez participações em Novelas infantis do SBT, dando via a seu primeiro personagem em Carinha de Anjo.

Atualmente o ator aguarda a estreia, prevista para o segundo semestre de 2019, de seu personagem Jorge Dumont, na série “Santos Dumont – Mais Leve que o Ar”, do canal HBO.

Como foram seus primeiros passos no mundo artístico?

Iniciei aos 8 anos fazendo comerciais , catálogos, revistas e desfiles , sempre me preparando com cursos de teatro, Tv , cinema , coach de interpretação, dança e cursos relacionados a música e logo vieram as oportunidades em   programa de tv , novelas , clipes e série.

Prestes a estrear na série “Santos Drumont – Mais Leve Que o Ar” na HBO. Como está sua expectativa para esse novo projeto?

A serie está incrível! Tive o grande privilégio de viver o Jorge Dumont Sobrinho de Santos Dumont e poder viver momentos históricos foi sensacional, uma das melhores experiências que eu já tive , com certeza dias inesquecíveis. Acredito que SDU conquistará a todos.

Foto: Reprodução/Internet

Em “Carinha de Anjo” interpretou o personagem Ale. Qual o significado que essa experiência o trouxe?

Teve um grande significado em minha vida , pois foi o início da realização de um sonho . Aprendi muito ! Sempre sonhei estar em uma novela, mas creio que foi apenas o início.

Você também participou do clipe “Ocean” do DJ Alok, onde contracenou com Rodrigo Santoro. Como foi interpretar o Alok em uma versão criança?

Me senti honrado em poder interpretar o melhor DJ do mundo o Alok , em um clipe que tem uma história linda e emocionante que nos trás uma grande reflexão. Sem contar que foi o “workshop” da minha vida , pois tive o privilégio de poder contracenar com Rodrigo Santoro , um ator espetacular , que tanto admiro

Deixe uma mensagem.

Gostaria de agradecer a oportunidade de poder contar um pouquinho da minha carreira e dizer  que se você tem um sonho nunca desista dele, tenha foco determinação e fé eu sei que pode ter dificuldades e muitos ” nãos ” , mas se prepare e siga em frente , que no momento certo Deus irá agir.