Sarah Bianchi relembra momentos no “Junior Bake Off” e fala da culinária na sua vida

Aos 10 anos de idade, a atriz Sarah Bianchi soube aproveitar o seus ensinamentos na cozinha e trazer isso a favor de seu reconhecimento no meio artístico. Participando do reality Junior Bake Off Brasil do SBT, a menina agora completa um ano no programa “Mulheres Ao Vivo” do canal TV Gazeta no quadro de culinária.

Como começou o seu incio no teatro?

Meu interesse pelo teatro surgiu  porque minha mãe falou que sou muito comunicativa e desinibida desde pequena ela me levou para fazer uma aula teste e adorei, gosto mais do teatro musical.

Você participou recentemente do Junior Bake Off Brasil. Como foi sua experiência no reality?

Quando fui aprovada para participar do Junior Bake off Brasil fiquei muito feliz porque adorava cozinhar com minha Biza, eu era a mais nova do programa mas consegui tirar de letra as provas porque eu era muito rápida e depois conseguia ajudar os meus amigos. Só não tenho muita coordenação motora então as provas com pasta Americana eram as mais difíceis. Me diverti muito lá e adorei participar.

Foto: Divulgação

Como está sendo participar do “Mulheres Ao Vivo” no TV Gazeta?

Estou a um ano participando do Programa Mulheres Ao Vivo na Tv gazeta, faço a segunda culinária e também gravo matérias externas quando o tema é infantil sempre participo. Eu estou muito feliz de fazer parte do programa é uma experiência única todos me tratam com muito carinho.

Como a culinária surgiu na sua vida?

Eu adoro cozinhar (e adoro comer também risos) porque sempre aprendendo  com minha Biza com minha mãe… para mim é um Hobby pretendo seguir carreira de atriz, sou modelo fotográfica e faço publicidades desde 3 anos de idade gravei meu primeiro comercial na tv.

Deixe uma mensagem.

Gostaria de agradecer o carinho de todos que acompanham e torcem por mim. Uma frase minha que ficou marcada no programa “ nunca pense impositivo”.

Foto: Divulgação