TNT e Esporte Interativo preparam transmissão especial para a final da UEFA Champions League 2019

Pelo quarto ano consecutivo o Esporte Interativo prepara uma transmissão especial para a final da UEFA Champions League. O final da temporada 2018/19 acontece neste sábado, dia 1° de junho, com o confronto entre Tottenham e Liverpool – com a cobertura do pré-jogo marcada para às 13h30 na tela da TNT, duas horas e meia antes da bola rolar. Neste ano, o jogo estará também disponível na página oficial do Esporte Interativo no Facebook e para assinantes do EI Plus.

Uma equipe de mais de 70 profissionais está totalmente focada para realizar a transmissão exclusiva. Neste ano, 15 pessoas trabalharão in loco, direto de Madri. Taynah Espinoza irá ancorar a cerimônia de abertura no Glass Studio exclusivo do Esporte Interativo, dentro do estádio Wanda Metropolitano, palco da grande final. André Henning, Mauro Betting, Vitor Sergio Rodrigues, Arthur Quezada, Tatiana Mantovani e Fred Caldeira também fazem parte do time que participará da cobertura em Madri.

A partida será a segunda decisão inglesa da história da Champions League, e a primeira com a participação do Tottenham, que chega à final pela primeira vez neste ano. Já o tetracampeão Liverpool, por sua vez, está na sua oitava final da competição. Os Reds venceram a Champions em 77, 78, 81 e 2005.