Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

No inédito desta sexta, Um beijo pode mudar tudo, Miss D divide os dançarinos em duplas para um desafio. O casal vencedor representará as Dancing Dolls em uma competição de elite. Além disso, o famoso coreógrafo Don Draico se une à equipe para treinar os homens. E qualquer passo em falso pode arruinar as chances de uma vitória histórica.