Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), agora está sendo exibida em novo horário. Exclusiva do LIFETIME, a quinta temporada promete fortes emoções, desta vez na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chega a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto. Juntos avaliaram mais de40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes dessa edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D’Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

No episódio inédito Apoio moral, até cinco semanas atrás eles eram completos estranhos, mas agora estão casados e vivem como marido e mulher. Os três casais estão lutando para se adaptar à nova vida, cada um a sua maneira, então os especialistas reúnem todos para se encontrarem pela primeira vez, na esperança de que possam se tornar um grupo de apoio uns para os outros.