Walcyr Carrasco conversa sobre lançamento de livro no Sem Censura de segunda

No Sem Censura que a TV Brasil transmite às 17h de segunda-feira (27), o jornalista, dramaturgo e autor de telenovelas Walcyr Carrasco bate um papo com a apresentadora Vera Barroso sobre “Dona do Pedaço”, nova novela das 21h da TV Globo, e o livro “Sobre a capacidade de amar e outros assuntos poéticos”.

O livro – que Carrasco lança na própria segunda, às 19h, na livraria Argumento, Rio de Janeiro – é uma coletânea de microcontos e reflexões que o autor regularmente publica na internet, em seus perfis de rede social. Um misto de emoção, humor e poesia, “Sobre a capacidade de amar e outros assuntos poéticos” chega às prateleiras pela editora Planeta.

Sob o comando de Vera Barroso, ao lado de Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura está no ar desde 1985. O programa tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, no qual também é transmitida por streaming, na íntegra.

A interação com o público é garantida pela hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da televisão brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, ainda nos anos 1980.