Lugares Místicos para Viajar

Quando escolhemos nosso roteiro de viagem para as férias, é sempre bom buscar um lugar que vai além de nos permitir relaxar, agregar coisas novas, novos conhecimentos e também ter histórias para contar. Um lugar místico, tem suas características únicas e muitas vezes explicadas somente na prática. E nada melhor do que viajar, né?

Um roteiro místico, se classifica pelas energias que o cercam e as energias que são sentidas pelos seus visitantes. Muitas delas têm o poder curativo e renovador, tanto para o corpo como para a alma, pode diminuir o estresse e a tensão. Além disso dá para aproveitar das paisagens naturais desses destinos, para tirar lindas foto.

Aqui no Brasil, existem alguns roteiros de lugares místicos, uns são abertos para visitações e outros são sagrados, o Astrocentro separou quatro deles, para que você aproveite das energias para meditar, fazer uma renovação e pensar sobre o autoconhecimento, além das reflexões que esses roteiros podem te trazer.

Caverna do Diabo (SP) – É considerada a maior caverna do Estado de SP, marcada por lendas contadas pelos quilombolas. Segundo alguns relatos, é possível escutar vozes e gemidos vindo do fundo da caverna e muitos acreditam que o próprio Diabo mora por lá. É um roteiro muito conhecido e popular e vale a pena conferir.

Alto Paraíso de Goiás (GO) – Todos os que visitam sempre resumem a cidade em uma palavra: “mágica”. Coincidentemente ela é cotada pelo paralelo que corta Machu Picchu, e algumas pessoas acreditam que daí vem suas características místicas. Além disso, o roteiro conta com várias minas de quartzo rosa – a pedra do amor, e desperta a atenção dos turistas por suas paisagens.

Chapada dos Guimarães (MT) – Além do seu cerrado maravilhoso, não é a única coisa que atraem os turistas. Há pessoas que acreditam que alguns morros são usados para pouso de naves extraterrestes, outras afirmam ter visto luzes de cores diferentes pela região. Sua energia é grande e a presença de eletromagnetismo é evidente.

São Tomé das Letras (MG) – É uma cidade mineira bastante popular, principalmente pelos jovens. Em seu roteiro turístico, além das cavernas, pode-se encontrar as grutas (algumas são fechadas para preservação). Entre elas estão a Cachoeira da Lua, o Vale das Borboletas, a Pedra da Bruxa. Existem pessoas que acreditam que a cidade abriga uma passagem que faz conexão subterrânea direta com Machu Picchu, localizada no Peru.

Sobre o Astrocentro: A maior comunidade de esoterismo do Brasil possui mais de 140 especialistas entre astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos. Profissionais prontos para atender por telefone, chat ou e-mail pessoas que buscam aconselhamentos para áreas como finanças, carreira e amor. A facilidade para contatar os especialistas, assim como a forma de pagamento, torna o Astrocentro um importante canal para estas consultas. Referência em esoterismo e reconhecida pelos seus clientes e parceiros, a empresa se consolida no segmento como fonte ideal para fornecer informações sobre religião, simpatias, signos, compatibilidade, amor, entre outros temas que podemos abordados através dos seus especialistas. (www.astrocentro.com.br).

Fonte: Ag. Girassol