Marcus Bessa, protagonista do novo filme de Thalita Rebouças, estreia na novela “Jezabel”

Com 19 anos e atuações em novelas, séries e campanhas publicitárias, o ator Marcus Bessa estreará, em outubro, como protagonista no cinema, em uma produção baseada em um dos livros da obra da escritora Thalita Rebouças e ainda ingressará ao elenco da macrossérie “Jezabel”, da TV Record.

As cenas com a participação de Marcus Bessa entrarão para a história, provavelmente em junho. O jovem dará vida ao personagem Eurão, um príncipe que foge totalmente dos padrões estabelecidos e irá guerrear e lutar por seu povo.

“Eu estou saindo de um personagem que tem 15 anos, como é o caso do Léo, do filme “Ela Disse, Ele Disse” para encarar um príncipe guerreiro de quase 20 anos. Neste processo além da preparação, tive que deixar a barba crescer e ter uma postura totalmente diferente. Essas mudanças da profissão de ator me encantam”, revela Marcus Bessa.

Para “Jezabel”, o jovem ator gravará pela primeira vez no Exterior. “Ainda neste mês irei para o Marrocos e estou muito feliz com a oportunidade de entrar nessa novela de tanto sucesso e já é uma grande responsabilidade interpretar o Príncipe Eurão”, finaliza Bessa.

Fonte: QuattroG