Delano, DJ Onga e Mc Hariel lança “Deus e Família”

As rimas do rap ganham espaço no novo single do produtor, cantor, multi-instrumentista, Delano. Em parceria com DJONGA, uma das maiores revelações do rap nacional, e MC Hariel, conhecido por transitar entre o funk e o rap, o artista divulga “Deus e Família”, uma música que, de maneira descontraída, fala dos julgamentos da sociedade para aqueles que ostentam as alegrias da vida e o quanto isso não importa, já que o único julgamento permitido é o de Deus.

“A música começou com o instrumental, queria um timbre de guitarra e encontrei um perfeito. Fiz então, a guitarra, o baixo, o beat e os efeitos e, no total, em 40 minutos já tinha feito o instrumental todo. Mais 15 minutos e a música ficou pronta. A princípio, a música seria só comigo, mas, resolvi convidar o DJONGA, que tem um trabalho que eu gosto muito, ele é de BH também, e a forma como ele coloca rima na música sempre chamou a minha atenção. Em seguida, convidamos o Hariel. Uma música que era para ter um minuto, ficou com quase quatro minutos e meio (risos)”, comenta Delano sobre o lançamento.

Os beats que têm tudo para ficar na cabeça vêm acompanhados de um videoclipe inédito. Ambientado em uma comunidade, o registro coloca uma lupa nos costumes e ações comuns da vida no morro. Dirigido pela Cipó Filmes, o clipe não deixa de fora o cotidiano, do moto táxi à pelada e à roda de truco.

“O clipe foi gravado na Serra, uma comunidade aqui de Belo Horizonte, e levamos 11 horas para gravar tudo. Ambientamos todo o registro em um barzinho que existe na comunidade mesmo. E todos os participantes do clipe, de alguma forma são parte da própria comunidade. Foi muito legal”, diz o artista.

Ter o pé no chão, Delano começa a música já falando da importância de batalhar dia após dia: “na escola da vida aprendi que com humildade e disciplina você é bem recebido em qualquer lugar”. Já MC Hariel, em sua rima, reforça a ideia de que cada um é protagonista da própria história, “eu tô vivendo um longa dirigido por eu mesmo“ e DJONGA, por sua vez, deixa claro que o sucesso só chega para quem batalha, “tava trampando enquanto os boy tava curtindo e hoje meu fim de semana é de quinta a domingo”.

“Com a música finalizada e tudo certinho, ainda achei que faltava alguma coisa, por isso, chamei o DJ W, que já produziu alguns MCs grandes de São Paulo, e mandei o projeto para ele. Ele quem adicionou o arranjo de violino, alguns detalhes do beat, masterizou e devolveu 100% pronta”, finaliza Delano.

Fonte: Warner Music Brasil