Dia dos Namorados: Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

A Shorts Co, primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas que traduzem a elegância do homem sofisticado, separou algumas opções de presentes para o Dia dos Namorados. São looks descontraídos que agradam os homens mais exigentes, sem abrir mão do conforto.

É importante pensar que a peça deve ser o destaque do look, e desta forma, os outros elementos devem ser os mais discretos possíveis. Uma camiseta básica de cor neutra (preta ou branca) ou tons pastéis é o ideal.

Para os mais clássicos a marca oferece opções de linho, chino, sarja ou alfaiataria que são indicados para dias casuais no trabalho, ou mesmo programas mais descontraídos. Completam o visual tênis casuais, alpargatas, sapatênis ou mocassins.

A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de trazer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co. é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.

Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país e sempre participa, com stand próprio, das principais feiras de moda praia do mundo.

Fonte: Visar Comunicação