Telecine apresenta Missão Impossível

De um lugar habitado só por cães ao desafio de uma Missão Impossível, a programação do Telecine mostra que a diversão pode ser máxima.

Na segunda-feira, dia 20, o Telecine Premium traz a estreia de “Ilha dos Cachorros”, animação de Wes Anderson indicada ao Oscar 2019. O filme conta a saga dos caninos condenados a viver isolados e cercados por lixo, no Japão. Mesmo assim, a animação garante a esperança de resgate aos bichinhos. No sábado, dá para dizer que a missão mais simples a se cumprir é esperar pela estreia de “Missão Impossível – Effeito Fallout”, no Telecine Premium.

MISSÃO IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT
(Mission Impossible – Fallout)

Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra. Ela vai contar com a ajuda dos amigos de IMF.

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson
EUA, 2018. 147 min. Dia 18, sábado, às 22h, no Telecine Premium.

Fonte: SOKO