Lucas e Orelha lançam clipe do novo single “Saudade”

Depois de apresentarem o primeiro volume do EP “Verdade”, com as canções “Não Vai Ter Mais”, que já passa de 1 milhão de visualizações, e “Desliga”, Lucas e Orelha retornam com a segunda leva do trabalho que mostra a essência da dupla em faixas autorais. “Verdade Vol. 2” já está disponível nas plataformas digitais de streaming, com as românticas “Dói Saber”, com participação de Ricky Ndombashi, e “Saudade”, que ganha clipe, com produção da Clã Filmes, nesta quarta-feira (15).

No vídeo, que se passa em um grande e solitário estúdio de fotografia, Lucas e Orelha interpretam a faixa em meio a imagens de amor, que remetem a recordações.

A dupla falou sobre o segundo volume do EP “Verdade”: “o próprio nome já diz tudo – é a continuação do nosso primeiro volume, da nossa verdade, do que a gente ama fazer. Tem uma música maravilhosa chamada ´Saudade´, que a gente teve a oportunidade de compor com um amigo nosso, o Lucas Leonel. E ´Dói Saber´, que traz uma surpresa, algo que a gente sempre quis ter no nosso som, que é a letra em inglês. O nosso amigo e produtor musical, Ricky Ndombashi, é quem canta com a gente e dá um toque especial à música. Estamos muito felizes com esse projeto”.

A dupla escolheu o nome do novo trabalho não por acaso. “’Verdade’ já está sendo um grande marco na nossa carreira. Nossa identidade é o que estamos fazendo neste EP. Estamos bastante animados com esse trabalho e com o que vem neste ano. As músicas que escolhemos são exatamente o que queremos falar”, diz Lucas. “Desde quando aparecemos, com o Superstar, nós fazemos o som da alma. São produções nossas, composições que a gente fez, falando de relações, de amor, das derrotas e vitórias. Estas músicas são o primeiro passo de muita coisa boa que vem por aí”, completa Orelha.

Fonte: Perfexx Assessoria