Rede de Casual Dining lança novo sabor de hambúrguer

No mês em que é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer (28/05), a Let’s Eat, rede de restaurantes casual dining, lança o Spicy Brie, um sanduíche que promete agradar aos súditos daquele que é considerado o rei dos queijos. Envolto no pão de brioche, o lanche leva ainda um suculento Hambúrguer Angus de 180 gramas e a geleia caseira de pimenta, que adiciona um sabor marcante e ao mesmo tempo suave. Como acompanhamento, a porção de batata canoa, sucesso entre os clientes da casa. A criação é obra do empresário Marcos Nunes, que comanda com maestria a rede de franquias que mescla o melhor do fast-food e da culinária gourmet. “Visando satisfazer o desejo dos amantes de queijo, quis trazer um sabor único, somando sempre sabores e experiências novas”, declara. A edição especial do Spicy Brie já está disponível em todos os restaurantes da rede pelo valor de R$ 34,90.

A paixão do empresário Marcos Nunes por gastronomia e culinária desde criança foi uma das motivações para investir em seu próprio negócio e criar a Let’s Eat. A rede se firmou como um local para ‘casual dining’, inspirada no conceito americano onde se tem a oportunidade de degustar tranquilamente um menu diversificado e elaborado. O lugar é frequentado por pessoas que procuram por um ambiente acolhedor e uma experiência gastronômica, já que cardápio possui mais de 70 deliciosas opções. Atualmente a rede conta com 10 unidades, operando em cidades como Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba e Valinhos, todas no interior de São Paulo e abertura de 3 unidades, sendo no Guarujá e Sorocaba, em São Paulo, e Poços de Caldas, Minas Gerais.