Swedish House Mafia faz shows impressionantes em Estocolmo

No fim de semana passado, o Swedish House Mafia se reuniu para três noites históricas com ingressos esgotados na Tele2 Arena de Estocolmo, quebrando o recorde de presença do local com mais de 115.000 fãs que compareceram aos shows.

Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso deram aos fãs tudo o que fez do Swedish House Mafia um dos shows mais cativantes do mundo – uma produção deslumbrante, sucessos clássicos como “Don’t You Worry Child”, “Save The World” e “One”, além da apresentação de músicas inéditas.

Fãs de todo o mundo viajaram para fazer parte dos shows espetaculares e foram presenteados com uma superprodução que incluiu um telão de 54 metros de comprimento e 17 metros de altura, um imenso palco flutuante, três anéis de iluminação gigantes que formavam o logotipo da banda e três círculos de fogo enormes que ficaram suspensos acima da multidão.

A história da Swedish House Mafia até agora tem sido de incríveis conquistas, com o trio alcançando o sucesso mundial que os impulsionou à vanguarda da dance music. Apesar de terem enfrentado tempos difíceis, com a perda de amizades ao longo do caminho, o Swedish House Mafia deixou o passado para trás e voltaram juntos como artistas, amigos e família. O retorno à sua cidade natal marca o início do próximo capítulo para o trio icônico.

Fonte: Perfexx Assessoria