João Capdeville canta o fim de um amor com participação de Caio Prado

Duas pessoas se enfrentam numa discussão derradeira de um amor fadado ao fim. Essa é a sensação presente em “Eu não te escuto”, música do cantor e compositor carioca João Capdeville que acaba de ganhar clipe. Com instrumentações intensas e a voz do convidado especial, Caio Prado, conhecido por seu trabalho com o grupo Não Recomendados, o vídeo foi composto por uma série de closes, expondo a intimidade da conversa entre os artistas. A direção é de Fernando Neumayer e Luís Martino, da produtora tocavideos.

Produzida por Patrick Laplan, a música mostra o resultado do olhar atento de João sobre o amor e suas adversidades. “Pude ver muitas fases dos relacionamentos ao meu redor. E nessa canção resolvi falar sobre quando as coisas começam a dar errado e é hora de desapegar para seguir em frente”, explica João Capdeville.

O vídeo foi pensado para fazer uma transposição visual da arte da capa do disco, incluindo Caio na imagem, sempre visando à delicadeza e à simplicidade, como um olhar direto para o ouvinte. Esse é o segundo clipe do álbum

“Sinto que essa música tem muita força e não poderia deixar de ganhar um vídeo que a levasse ainda mais longe. Além disso, foi muito divertido incluir o Caio nessa parada. Desde o convite para gravar no disco ele foi super fofo e se doou sempre ao máximo. As participações dele, na música e no clipe, levaram ‘Eu Não Te Escuto’ para um patamar muito mais alto”, conta João.

A faixa contou, além da voz de Caio Prado e do produtor Patrick Laplan (bateria e baixo), com os músicos Tomás Improta (piano), Gabriel Cunha (piano), Felipe Pacheco (violino e arranjo de cordas). A música foi produzida e gravada por Patrick Laplan, no estúdio Fazendinha, assistido por Rennan Guerra. A mixagem ficou por conta de Edu Costa, no estúdio do Pepe, acompanhado por Pepe. A masterização é de Renato Alscher, no estúdio Corredor 5. A direção vocal foi de Ledjane Motta.

Fonte: BulidUp Media