No inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, as gêmeas encaram a dificuldade de conciliar casamento e carreira

O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

No episódio de hoje, Linha pontilhada, de olho nos preparativos para as vendas do álbum e a turnê, Minnie e Juicy se empenham para assinar oficialmente com seus artistas, mas Juicy tem um truque na manga. As Twinz enfrentam problemas quando percebem o quão difícil é planejar um casamento duplo e manter a carreira musical. Enquanto isso, a saúde de Minnie chega a uma condição crítica e ela é forçada a tomar uma decisão importante.