Mini Wedding – O Toque dos Noivos em Cada Detalhe

Sonho de muitos, um casamento em grande estilo exige um investimento alto que muitas vezes foge do orçamento dos noivos e por isso o mercado de casamentos, vem se reinventando e se adaptando. “Até porque, ninguém quer abrir mão da festa de casamento. Os noivos estão reduzindo o número de convidados, deixando o evento intimista e cada vez mais personalizado” – garante a gerente de eventos do Lugar 166, Larissa Coelho.

Por isso, a casa dos noivos e alguns restaurantes tem se tornado lugares ideais para concretização deste sonho.  Estes espaços conseguem reunir pequenos fornecedores e parceiros flexíveis, que entendem e traduzem o perfil dos noivos em cada detalhe. Nestes locais, tudo acaba sendo intimista e humano e os noivos acabam tendo mais liberdade para mostrar seus anseios e os seus desejos. Também fica mais fácil segmentar o cardápio, o estilo musical, além de incluir objetos pessoais na decoração e tornar tudo ainda mais personalizado e mágico.

“Sempre fomos procuradas para realizar pequenos eventos, mas nos últimos anos essa demanda tem aumentado. Notamos também que o perfil do cliente tem mudado. As noivas passaram a valorizar a alta gastronomia e o conforto dos convidados. Fazem questão de escolher todo o setlist do evento, incluir mimos e homenagens durante a celebração. Os mini weddings atualmente são as melhores opções quando falamos de casamento sofisticado, personalizado e com custos reduzidos” – resume a sócia do Lugar 166, Marcia Sandoli.

Apesar do aumento e da procura por estes espaços, os noivos precisam se atentar a alguns detalhes e pesquisar bastante sobre o evento. Se possível, conversar com outros contratantes, conhecer a gastronomia, analisar o portfólio dos fornecedores. Enfim, é preciso avaliar se toda a necessidade dos noivos e dos convidados serão atendidas. “Importante frisar que os principais momentos se mantem, com a única diferença, para um seleto e importante grupo de pessoas, por isso, o padrão é o mesmo” – conclui Larissa Coelho.

No Lugar 166 a infraestrutura foi pensada para se adaptar a qualquer tipo de festa. O intuito é tornar tudo mais romântico, aconchegante e do jeitinho que os noivos sempre sonharam. Localizado em um espaço próprio de 220m², oferece a simplicidade e a sofisticação em um ambiente que comporta de 50 a 200 convidados. Além disso, a casa conta com parcerias fieis, que podem auxiliar na escolha da temática, decoração, música e todos os detalhes para tornar essa noite totalmente inesquecível.

Sobre o Lugar 166

Das 11h30 às 15h. de segunda à sexta-feira, o Lugar 166 funciona como um aconchegante restaurante para atender ao seleto e antenado público da região Sul de São Paulo. A noite e aos fins de semana, o Buffet sai de cena e entram outras opções para confraternizações e eventos. O ponto alto da casa está na localização privilegiada, na gastronomia e na proposta contemporânea que oferece em todos os seus projetos. Acomodando até 200 pessoas de maneira versátil, os clientes podem definir o layout e o formato do evento (social, corporativo ou casamento) em parceria com os fornecedores de alto padrão que atuam no espaço. O Lugar 166 vem conquistado muitos adeptos por permitir algumas extravagâncias, desde o formato do evento, cerimônia e festa. Saiba mais em: www.lugar166.com.br

Fonte: Ag. Girassol