UCI Cinemas traz anos 1920 de volta com “A Era de Ouro”

Um balé histórico será destaque na UCI Cinemas nos dias 30 de maio e 2 de junho: a versão do Bolshoi de “A Era de Ouro”, gravada ao vivo em Moscou.

O mergulho aos anos 1920 está garantido nas telonas da rede e os ingressos já estão disponíveis para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, Juiz de Fora, Campo Grande, Belém e Canoas.

No espetáculo, o cabaré A Era de Ouro é um dos recintos noturnos favoritos do momento. A história de amor do casal principal, o jovem pescador Boris (Ruslan Skvortsov) e Rita (Nina Kaptsova), começa quando ele segue a moça até o local e descobre que ela é a linda dançarina “Mademoiselle Margot”. Boris só não imagina que sua nova paixão está envolvida com o gangster local Yashka, (Mikhail Lobukhin). Com direção de Yuri Grigorovich, a apresentação é pura nostalgia e tem trilha sonora eclética, do jazz de Shostakovich ao tango.

A UCI Cinemas distribui o conteúdo da temporada 2018/2019 do balé Bolshoi para exibidores de todo o país. Outro destaque deste ano será a suíte de “Carmen/Petrushka”, que ganhou remontagem. [Sinopse e datas dos espetáculos abaixo].

Os ingressos para todos os balés já estão à venda na rede UCI e podem ser adquiridos na internet, nas bilheterias, nos canais da Ingresso.com e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. As entradas custam R$ 40,00 (inteira em salas convencionas) e R$ 50,00 (inteira em salas vips). Clientes UNIQUE, o programa de relacionamento da rede, pagam meia-entrada.

Fonte: Palavra Comunicação