“Endzeit – Ever After” estreia dia 21 de junho em Nova York

Juno Films tem o orgulho de apresentar a versão teatral de Nova York de Endzeit – sempre, um filme dirigido por Carolina Hellsgård. Após a sua estreia mundial no Festival de Toronto 2018, o filme vai abrir teatralmente no Centro IFC em Nova York em 21 de junho Muitas outras cidades seguirão.

Este conto de fadas gótico feminista pós-apocalíptico ocorre dois anos após os zumbis tenham superado Terra. Duas mulheres jovens, Vivi e Eva, desenvolver uma amizade i n fim improvável para sobreviver. Eles estão presos na terra do homem não da Floresta Negra, onde eles têm de confiar uns nos outros e na natureza, enquanto em busca de um mundo mais humano. Mas sua sobrevivência também desencadeou demônios de seu passado que eles têm de enfrentar. No final, o amor surge não só para si, mas também para o fantástico mundo natural em torno deles.
De acordo com o diretor, Carolina Hellsgård: “Endzeit – SEMPRE reflete sobre a nossa existência futura, como nós escolhemos para viver, e que as nossas opções será em um mundo onde a natureza contra-ataca A estética são inspirados pelo estilo peculiar e refrescante de. graphic novel de Olivia Vieweg, que o roteiro é baseado.”

Fonte: MAC