“Topíssima” tem mais quatro atores confirmados

EMILIO ORCIOLLO NETTO VIVERÁ O VILÃO TAYLOR

Americano, Taylor Smith veio para o Brasil, ainda jovem, estudar Química na Universidade Alencar onde conheceu Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Pedro (Felipe Cardoso). Agora é o químico responsável pela produção da Veludo Azul.

ERI JHONSON VIVERÁ UM PERSONAGEM DUPLO, EDEVALDO E PIERRE

Homem humilde, Edevaldo é morador do Vidigal, casado com Inês (Suzana Alves). Ele é policial e trabalha disfarçado como personal stylist de Sophia (Camila Rodrigues) com o codinome Pierre.

SIDNEY SAMPAIO INTERPRETA O DELEGADO ANDRÉ

Delegado honesto e competente, André é chefe da Operação Veludo Azul, que investiga o tráfico da nova droga sintética. É pai solteiro de Jade (Myrella Victória), de onze anos e se divide entre o trabalho e os cuidados com a filha.

PÉROLA FARIA SERÁ A PERSONAGEM ANGÉLICA

Angélica Vasconcelos é secretária particular de Sophia (Camila Rodrigues). Elas são amigas desde a faculdade, mas na verdade, ela só quer se beneficiar do estilo de vida que Sophia a proporciona. No fundo, é uma amizade vampiresca, morre de inveja de Sophia.

TOPÍSSIMA, a nova novela da emissora, estreia no próximo dia 21 de maio, terça-feira, às 19h45. O novo folhetim substituirá a reprise de A Terra Prometida.

A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann.

Foto: Blad Meneghel Fonte: RecordTV