Angela Soul lança seu primeiro single, “Lado B”

Para lançar esse seu primeiro single, Angela procurou o produtor Rodrigo Vidal que tem em seu currículo quatro prêmios Grammy Latino de melhor disco, produtor musical do Música Boa ao vivo no Multishow, além de ter produzido cantores como: Maria Gadú, Fala Mansa e Ivan Lins. Segundo Angela, a parceria foi um grande presente para a sua carreira, “quando mandei mensagem para Vidal, nunca achei que ia dar certo. Mas por sorte estava enganada. O trabalho surgiu e ficou lindo!”, conta. Entre várias conversas, foi decidido gravar três músicas. “A primeira é a música Lado B, do Tonho Gebara, que está sendo lançada nessa semana”, explica.

Para “Lado B” Angela Soul foi acompanhada somente por grandes músicos, são eles: Cezinha na bateria (Marisa Monte, Maria Gadú), Rodrigo Caneca no violão e guitarras (Marisa Monte, Roberta Sá e Maria Gadú); Rodrigo Tavares no teclado e Lancaster no Baixo. O estúdio escolhido foi o Casa da Árvore no Rio de Janeiro, onde rolou muita energia, arranjos construídos na hora, tudo orgânico.

“Minha música tem muita brasilidade, assim como eu”, enfatiza Angela. Segundo a cantora, a influência da MPB, do tropicalismo, da bossa nova e o rock sempre estiveram e estarão presentes em sua carreira. Alguns shows marcaram muito seus passos na profissão até hoje, entre eles o show autoral que apresentou no Teatro Paiol em 2017, e quando abriu o show de Maria Rita no Teatro Positivo e do Frejat no Jockey Club.

Fonte: Suml Costa