The Black Beef chega ao Shopping Market Place

Acaba de chegar ao Shopping Market Place, a The Black Beef. Especializada em burgers artesanais no melhor estilo churrasco, a unidade localizada no Piso Superior será a primeira operacionalizada pela própria marca no Estado. A rede possui outras quatro lojas franqueadas na capital paulista.

A The Black Beef surgiu de um Food Truck, em Maceió, e traz no cardápio diversas opções de burgers, batatas fritas e milk-shakes. O carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger de costela bovina, maionese especial, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon.

A rede também oferece uma opção vegetariana: o Super Brie, que leva um “burger” de queijo Brie extra crispy, geléia de pimenta e parmesan cream. As porções clássicas de fritas – com ou sem cheddar – fazem sucesso. Há ainda a versão exclusiva de batatas com brie, coberta de queijo brie e geléia de pimenta com bacon.

Além de lanches super especiais, o The Black Beef é pet friendly e conta com o especial Doggy Ice Cream, um sorvete de baunilha com biscoito canino para refrescar o seu animalzinho.

A The Black Beef tem como sócios da marca o chef de cozinha Deco Sadigursky, o ator Caio Castro e o CEO da rede, Mauricio Coutinho.

Fonte: Prestige Comunicação