Dia das Mães com direito a taça de vinho ou espumante no Cabaña Montefusco

Neste domingo (12), Dia das Mães, o restaurante argentino Cabaña Montefusco estará com uma sugestão de menu especial para comemorar a data. O menu, ao preço de R$96 por pessoa, inclui entrada, prato principal, sobremesa e ainda uma taça ou de vinho ou de espumante, a escolha do cliente. Durante o almoço do Dia das Mães, haverá música ao vivo, ao som de violino com o maestro Rogério Krieger, deixando o clima ainda mais romântico em homenagem às mães. O tradicional menu à la carte da casa também estará disponível para o almoço do Dia das Mães.

No menu sugestão do Dia das Mães do Cabaña Montefusco, a entrada será a provoleta: queijo provolone grelhado na parrilla com tomates cerejas e folhas de manjericão fresco. Para o prato principal, as opções para escolha dos clientes serão o bife de chorizo de 300g acompanhado de batatas rústicas e arroz biro biro (arroz com linguiça Blumenau, bacon, ovos, e ervas frescas) ou o mignon com nhoque de batatas e molho Alfredo (molho de queijo parmesão) com crispy de jamón crudo. Fechando a sugestão de menu, a sobremesa será o profiteroles recheado de sorvete artesanal de creme regado com calda de chocolate quente e morangos frescos.

Para o almoço do Dia das Mães no Cabaña Montefusco, serão aceitas reservas até às 12h30. Para evitar filas, a dica é chegar cedo e garantir sua mesa. O restaurante conta com estacionamento gratuito anexo ao local.

Fonte: Fran Lima Tristão