Kaka e Michel Bastos prestigiam evento esportivo

Aconteceu nesse final de semana a sexta edição do Caioba Soccer Camp, no Club Med Lake Paradise, em Mogi. O evento foi criado em 2017 pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khouri, especialmente para o amigo e comentarista Caio Ribeiro.
Nessa edição o evento contou com a participação de 1300 pessoas, sendo 270 crianças inscritas no CAMP. O Caioba utiliza o esporte, como uma ferramenta de transformação social com objetivo de unir a família para dias de experiências únicas.

Durante o final de semana os participantes tiveram vários momentos especiais com seus ídolos do futebol. Crianças e pais treinaram e tiveram a oportunidade de entrar em campo com um time de talentos entre eles estavam : Willian “Bigode”, Caio Ribeiro, Sheik, Kaka, Denilson, Rodrigo (Digão), Elano, Michel Bastos , Bebeto, Muricy Ramalho , Anthony, Everton, Hernanes, e representando as mulheres Nathalia Guitler e Bianca Hiemer, campeãs brasileiras de Futevolei. Para apitar os jogos ninguém menos que Arnaldo Cezar Coelho, e para quem acha que acabou o professor Muricy Ramalho comandou os treinos das equipes.

O evento também contou com um show exclusivo do Futparódias e dos youtubers banheiristas e jukanalha. Oficinas da Glitz Mania e Carol Arteira, com aulas de slime e atividades com Lego estavam espalhas por todo evento.

Pra refrescar postos de hidratação Gatorade. Nescau, Sucos da Villa Piva e Sorvetes Kibon estavam distribuídos em vários pontos do hotel. Ainda na área das delicias, sábado, durante o intervalo dos treinos, as famílias se reuniam para um churrasco organizado pela Weber e as carnes 1953.

Para os pais, além de uma partida especial com os talentos, a Itatiaia colocou à disposição os últimos lançamentos de Mercedes e Mitsubish para test drive. A experiência de pilotar na pista off-road foi inesquecível.

E não parou por ai, para que pais e filhos jogassem o novo FIFA, a TCL montou mais de 10 espaços nas dependências do Club Med. Já a Engineering For Kids fez a festa com campeonatos de robôs em plena recepção do hotel, e a Panini que deu álbuns, colocou uma máquina de ar exclusiva, onde as crianças pegavam as figurinhas.

Outras grandes marcas nacionais também participaram do evento .A vivo instalou máquinas de carregar celulares, um verdadeiro sucesso entre os pais que não queriam perder um registro dos seus filhos.

A Puma, marca esportiva oficial do evento, doou para as crianças os dois uniformes – treino e competição – além de chuteiras novas. O equipamento utilizado nos treinos ficou por conta da Power Cycle e para quem ficava cansado antes do tempo, logo no receptivo os lançamentos da Ortobom.

Para garantir a segurança, o Hospital 9 de Julho foi impecável com equipes de paramédicos e ambulância 24 horas durante todo o evento

Foto: Honey Foto Fonte: Viva Comunicação