A cantora e compositora Alice Antunes leva ao palco do Olaria Bar, no dia 4 de maio, o show inédito que homenageia grandes vozes de cantoras da música nacional e internacional. A ideia é reviver os clássicos interpretados por mulheres que fizeram e fazem história no cenário musical, como Amy Winehouse, Madonna, Cássia Eller, Elis Regina e Rita Lee, entre outros ícones.

Apesar de apostar em canções da MPB em seus shows, Alice transita muito bem em outros gêneros musicais como Jazz, Samba, Pop e Bossa Nova, o que permite esse repertório tão diversificado e rico, que inclusive atende a todos os gostos e variados públicos.

A cantora chama atenção por sua performance ao vivo e segue divulgando sua segunda música autoral, intitulada “Batucada na Favela”. O lançamento nas plataformas digitais aconteceu em fevereiro, reforçando a boa repercussão do seu trabalho nos canais online.

Bar rústico e tipicamente brasileiro

Alice apresenta mais uma vez o seu show acústico no aconchegante Olaria Bar. A matriz do bar fica na rua Apeninos, no Paraíso, e leva este nome pois na década de 1930 abrigou uma olaria. Uma parte dos tijolos, que fazem parte da decoração do local, foi feita em fornos antigos, que ficavam no subsolo. O cardápio é famoso por reunir diversas opções de espetinhos. Além disso, oferece pratos típicos brasileiros, como a feijoada. Para beber, a tradicional cerveja de garrafa ou as caipirinhas tropicais são ótimas pedidas.

A casa conta com um público fiel, que aprecia seu prestigiado cardápio gastronômico e musical. Estudantes universitários, que frequentam as redondezas, são clientes assíduos, além de grupos de amigos que fazem happy hour frequentemente no local.

Fonte: AP2 Comunicação