“Cúmplices De Um Resgate”: Resumos dos Capítulos 76 ao 80

Capítulo 76, segunda-feira, 22 de abril

Regina não deixa Manuela falar muito e a força desligar o telefone. Manuela chora. Otávio consola Rebeca. Safira descobre que Frederico é o personal stylist contratado pela filha. A mulher diz que ela mesma fará essa assistência de moda, pois não confia em Frederico. Começam as obras da santa lideradas por Fiorina. Nina aparece e contesta a construção da estátua. As duas brigam e quase se batem, mas são contidas pelas pessoas da região.

Capítulo 77, terça-feira, 23 de abril

As crianças do vilarejo vendem bolos para tentar arrecadar dinheiro para comprar novos instrumentos musicais. Safira diz para Frederico parar de fazer trabalho extra fora da empresa, pois pode atrapalhar o desempenho dele. Isabela envia o mapa da passagem secreta através do rato Tuntum para que Manuela entregue para Joaquim. Dinho se veste de caça fantasmas e vai ao apartamento de Flora a pedido de Meire. Manuela entrega o mapa para Joaquim. Priscila percebe que a garota entregou algo.

Capítulo 78, quarta-feira, 24 de abril

Marina volta ao trabalho na cozinha para que os demais empregados não desconfiem de Regina. Dinho diz para Meire que a máquina caça fantasmas não funciona. Pedro cria alguns instrumentos musicais provisórios com materiais recicláveis. Safira pede para Tomás trancar a porta do escritório de Otávio quando ela estiver com ele.

Capítulo 79, quinta-feira, 25 de abril

Rebeca fica enciumada. Priscila conta para Regina que Manuela entregou um bilhete para Joaquim. Regina questiona Manuela, que alega que entregou uma carta de amor para o menino. Regina desconfia e diz que não quer ela mais perto do garoto. Otávio faz um cheque para que Rebeca entregue para a banda do vilarejo comprar os novos instrumentos. Joaquim conta para seus irmãos e para André sobre o sequestro de Manuela e Isabela.

Capítulo 80, sexta-feira, 26 de abril

Marina volta ao trabalho na cozinha para que os demais empregados não desconfiem de Regina. Dinho diz para Meire que a máquina caça fantasmas não funciona. Pedro cria alguns instrumentos musicais provisórios com materiais recicláveis. Safira pede para Tomás trancar a porta do escritório de Otávio quando ela estiver com ele. Rebeca fica enciumada. Priscila conta para Regina que Manuela entregou um bilhete para Joaquim. Regina questiona Manuela, que alega que entregou uma carta de amor para o menino. Regina desconfia e diz que não quer ela mais perto do garoto. Otávio faz um cheque para que Rebeca entregue para a banda do vilarejo comprar os novos instrumentos. Joaquim conta para seus irmãos e para André sobre o sequestro de Manuela e Isabela. Todos decidem se unir e se tornarem “cúmplices de um resgate”. Pedro rasga o cheque e manda Rebeca dizer que não precisam de esmolas. Isabela conta para Marina sobre a passagem secreta. Raul volta para a Europa. Regina pede para Priscila descobrir se realmente Joaquim e Manuela estão se gostando.

Fonte: SBT Brasil