Consumidores inserem no happy hour petiscos saudáveis

Nos últimos anos a população demonstrou atenção maior em relação ao cuidado com a saúde, sendo necessária a mudança alimentar e prática de exercícios físicos. Há muitos questionamentos de que ao iniciar uma dieta, o convívio social se restringe, impossibilitando curtir um happy hour após o expediente. Mas é um mito diante das tendências que o mercado brasileiro vem apresentando nos últimos anos, grandes marcas com conceito inovador e experiência de causa apostam nos snacks nutritivos e naturais para acompanhar os momentos de interação das pessoas.

Em levantamento realizado pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), oito em cada dez pessoas declaram que se esforçam para ter uma alimentação saudável. Entende-se o esforçar, pela variedade de alimentos que estão disponíveis em gondolas de todos os tipos de estabelecimentos, saudáveis ou não.

Visando promover saúde para momentos de descontração, a Qpod, marca de snacks saudáveis e liofilizados, apresenta os produtos da marca que podem ser utilizados como porções para encontros sociais entre amigos. As opções combinam com água de coco a caipirinha, mas é importante que não haja exagero, nem para o consumo de bebidas e também dos snacks.

“A inserção dos snacks no mercado aconteceu através de minha particularidade. Há alguns, anos atrás eu levava marmitinhas para todo o canto, assim eu consegui seguir o propósito de alimentação saudável que resultasse em benefícios para meu corpo e saúde. Hoje o retorno que tenho de clientes e amigos é que o benefício é para todos, e contribui para manter a socialização em todos os locais, e um dos principais é curtir aquela sexta-feira pós-expediente com os amigos”, afirma Marta Moraes, fundadora da Qpod.

Fonte: EDO Comunicação