Cacau Oliver lançará novo livro e busca novas subcelebridades

Cacau Oliver, 40, criador do Miss Bumbum Brasil, lançará novo livro intitulado “Tudo pela Fama”, previsto para ir às bancas no segundo semestre desse ano. Vivendo em Portugal há pouco mais de um ano, hoje o jornalista busca um novo mercado de celebridades ou subcelebridades em outros países. “Foi uma decisão estratégica. Portugal vive seu melhor momento. No Brasil ou em outros países existem pessoas que querem aparecer e eu posso proporcionar isso à elas”, declara. Cacau também já foi apresentador do programa Criador de Celebridades, exibido no canal E!

Em 2018, ele foi destaque na imprensa portuguesa divulgando o seu primeiro livro chamado Make Celebrities: Criando Fama. Na obra, ele conta sobre as formas para criar sub celebridades no Brasil. “É o mercado que movimenta bilhões de dólares ao redor do mundo e as pessoas querem fazer parte disso, seja como espectador nas redes sociais ou como personagem principal”.

“Uma vez uma modelo manipulou no Photoshop uma foto junto com Leonardo Di Caprio, como se os dois estivessem acompanhados em uma festa. Ela pediu para eu divulgá-la como affair dele, como se ninguém fosse descobrir que a foto era falsa”, fala o assessor no livro. Essas e outras curiosidades de suas assessoradas estarão contadas em detalhes em Tudo pela Fama.

Fonte: CO Assessoria